https://t.me/iv?rhash=b42b980ba0dd01&url=https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/bruna-frascolla/acho-que-fui-estuprada/
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!
👇
➡️Sandra Pires:
Que papo furado é esse??? Quem disse que me interesso por fofoca? Aliás nem sei de quem se trata essas duas pessoas... deixando de de seguir vocês em 3,2,1
➡️Nivaldo Lourenço Cabral:
Acha que foi estuprada? Imagino a largura disso pra ter duvida.
➡️Elaine G:
Se tudo for estupro, então nada é. E é aqui que mora o perigo. Em época de mimimi, criam problemas aonde não existe e dificultam soluções para o que precisa.
➡️Roberto Papito Araujo:
Não entendi? Acha que foi estuprada? Sei lá, vai ver que a erva não era da boa 😜
➡️Felipe:
Desculpa me meter, mas isso não é fofoca! É um problema cultural sério! Parte da "mídia" realmente idolatra o "vitimismo" e muitos jovens estão comprando essa idéia! Oportunistas podem transformar isso numa indústria! É só o que acho...
➡️Marcel:
Ela falou isso só depois que viu que a nota de 100 era falsa?
➡️Adriana Maria:
Com certeza, está tudo muito ligado...
Estes temas são usados para ganhar forças nos imaginário da massa de manobra coitadinha da atualidade...
➡️Felipe:
E nós estamos atentos!!! Tmj
➡️Iv:
kkkkkkkkkkkk o mundo está muito sem noção, só levando na piada...
➡️Viviane Scalco:
O trecho preponderante do texto:
"É um problema bem sério a falta de discernimento entre o que é estupro e o que não é. Por um lado, fomenta acusações falsas que podem acabar com a vida de um homem e que sobrecarregam inutilmente as forças policiais e, por outro, atrapalha as vítimas reais de estupro, que precisam de clareza, informação e polícia."
Aqui no PR condenam-se homens à pena mínima de 8 anos caso alguma mulher ou moça jurar de pé junto que um menino, rapaz ou homem passou a mão nela. Crime? Estupro. Mesmo que o corpo dela esteja intacto. Mesmo que não tenha havido toque nos genitais. Mesmo que haja prova cabal de que o homem é inocente. Força da jurisprudência, dizem os entendidos. Isso é esquerda.
➡️Cristina Piazza:
Não sabe mais como chamar a atenção??? Só pode!
➡️HELISSON HEROLD:
A vitimizacão, o feminismo e a deturpação de valores condenam, cancelam as atitudes antes consideradas normais em nosso convívio social e cultural.
➡️Tania:
Tudo está ficando muito estranho